© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Ana Tex, Luciano Salamacha e Murilo Gun são palestrantes do seminário Gestão de Mudanças e Inovação da FIEPE

Imagem: Divulgação/Reprodução
Inscrições estão abertas para o evento que será realizado em Caruaru no dia 17 de outubro

Com o Brasil ocupando atualmente a 72ª colocação no Relatório Global de Competitividade, publicado pelo Fórum Econômico Mundial, aumentar a produtividade do país se tornou uma meta para os setores público e privado. O aprimoramento da inovação como estratégia de desenvolvimento econômico se torna cada vez mais necessário para mudar a realidade brasileira. Para que as empresas do Agreste possam sair na frente, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) promove, no dia 17 de outubro, no Centro de Convenções do Senac Caruaru, o debate sobre três eixos de transformação: marketing digital, criatividade e comportamento com os especialistas Ana Tex, Murilo Gun e Luciano Salamacha no seminário Gestão de Mudanças e Inovação.

O objetivo é orientar sobre a importância da gestão de mudanças para o desenvolvimento da inovação dentro das empresas de qualquer porte e tempo de mercado. Por este motivo, a programação do seminário oferece ao público três palestras com os temas: "Oportunidades do marketing digital para alavancar os negócios" com Ana Tex, "Uma maneira diferente de pensar e agir" com Luciano Salamacha e "Criatividade para solução de problemas" com Murilo Gun, além de cases de sucesso de marcas da região e networking. Estas abordagens se referem a uma nova postura organizacional que necessita ser adotada por todos os níveis dentro do ambiente corporativo a fim de somar competências e habilidades e evitar que os negócios fiquem estagnados.

Os três palestrantes convidados têm expertise nos temas. Ana Tex é consultora de Marketing e estudou Negócios no International College of Management (ICMS) em Sydney. Realizou especializações na área de marketing e negócios, atua como professora universitária e consultora de empresas de diversos segmentos. Além disso, é broadcaster e blogueira para dar dicas úteis de tecnologia, focando em sites práticos, aplicativos de tablets e smartphones.

Luciano Salamacha é bacharel em Direito, cursou MBA em Gestão Empresarial, tem pós-graduação em Gestão Industrial, mestrado em Engenharia de Produção e doutorado em Administração. Compõe conselhos editoriais de revistas acadêmicas especializadas no Brasil e no exterior e de editoras focadas no mundo dos negócios.

Murilo Gun é administrador. Aos 14 anos, criou um site que ganhou o prêmio Ibest de melhor site pessoal do Brasil. Em 2000, criou uma empresa de criação de sites, no Porto Digital. Foi aceito para um programa da Singularity University, localizada na Nasa e bancada pela agência espacial e o Google, que reuniu 80 pessoas para criação de uma empresa todos juntos. É palestrante de eventos empresariais focados em temas como futuro, empreendedorismo e criatividade prática, aplicada para solução de problemas.

"Através da iniciativa, a FIEPE pretende promover a inserção de novas práticas gerenciais por parte das empresas, visando a melhoria da gestão nas organizações, a troca de experiências entre os empresários e o despertar no gestor organizacional de um novo formato de resolução de problemas por meio da criatividade", destacou o diretor Regional do Agreste da FIEPE, Andrerson Porto. Um dos benefícios que poderão ser proporcionados ao mercado do Agreste é a maximização do tempo de vida das micro e pequenas empresas, a partir de uma gestão de pessoas focada no planejamento, organização, coordenação e monitoramento adequados. Os participantes conhecerão as ferramentas fundamentais para obter excelência emocional e profissional e terão auxílio na busca de ideia sobre como inovar através da inteligência e da criatividade potencial que existe dentro de cada empresa.

As inscrições para participar do seminário "Gestão de Mudanças e Inovação" já estão abertas e podem ser feitas pelo site da FIEPE (www.fiepe.org.br), pelo e-mail: regional.agreste@fiepe.org.br ou pelos telefones (81) 3722.5667 e (81) 99123.7888. O investimento é de R$ 150, que pode ser dividido em até 3x sem juros nos cartões. A Fiepe dispõe de uma política de descontos: até 20% para indústrias associadas, sendo que a cada cinco inscrições realizadas com o mesmo CNPJ, a empresa pode optar por mais uma inscrição de cortesia ou 10% de desconto. Para estudantes e idosos, o desconto é de 15% (no caso dos estudantes, é necessária a apresentação de comprovante estudantil).

SERVIÇO - SEMINÁRIO "GESTÃO DE MUDANÇAS E INOVAÇÃO"
Data: 17 de outubro de 2019
Carga Horária: 5h
Credenciamento: 15h30
Início das palestras: 16h
Coffee Break: 17h30 às 18h30
Término: 21h
Local: Centro de Convenções do Senac Caruaru

PROGRAMAÇÃO:
15h30 às 16h - Credenciamento
16h às 17h - Palestrante Ana Tex: Oportunidades do marketing digital para alavancar os negócios
17h às 17h30 - Case de sucesso
17h30 às 18h30 - Coffee Break e networking
18h30 às 19h30 - Palestrante Luciano Salamacha: Uma maneira diferente de pensar e agir
19h30 às 20h30 - Palestrante Murilo Gun: Criatividade para solução de problemas
20h30 às 20h50 - Moderação
20h50 às 21h - Encerramento  

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com