© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Bom Jardim celebra ciclo junino com ampla programação na sede e nos distritos

O clima junino ainda está presente nos quatro cantos do município de Bom Jardim, no Agreste Setentrional. Diversas atrações musicais seguem animando moradores e visitantes. Neste mês de junho, a prefeitura oferta programações na cidade e nos distritos de Bizarra e Umari, com participações de atrações regionais e nacionais.

De acordo com o prefeito João Lira (PSD), que segue no terceiro mandato, grades artísticas foram pensadas para as vésperas de São João e São Pedro, na sede e no distrito de Bizarra, como forma de oportunizar momentos de lazer aos moradores e familiares que visitam o município no período. Nomes como Banda Aquárius, Pedrinho Pegação, Vicente Nery, Sirano & Sirino, Luan Douglas e Aldinho do Acordeon integram a lista. Umari não ficou de fora e, no encerramento do mês, duas atrações contemplam a localidade, a exemplo do domingo (30), com o show de Valda Sedíciais.

Como forma de fortalecer a economia local e movimentar o comércio em vários setores, a gestão municipal antecipou o pagamento do salário do funcionalismo público municipal, referente ao mês de junho. O secretário de Administração, Lúcio Mário Cabral, ressaltou que as finanças do município estão equilibradas. “A gestão municipal está com suas contas em dia”, pontou. "O povo de Bom Jardim gosta de festa. É uma cultura vivenciada por muito tempo, em outras gestões, desde gestões anteriores que o prefeito João realiza grandes eventos”, completou Lúcio.

Segurança também esteve entre as prioridades da festa, conforme acordo firmado com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), resultando em Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). Atendendo a um pedido da prefeitura, houve reforço no policiamento. Seguranças particulares também foram contratados. No setor da saúde, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) esteve com a equipe de plantão em todas as noites. 

Finalizando as festividades juninas, a prefeitura de Bom Jardim já inicia a organização da festa da Emancipação Política, que acontecerá no dia 19 de julho, no pátio de eventos. Este ano, a “Terra da Música” completará 148 anos. Uma grade artística está sendo montada, além da tradicional programação cívica.

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!

!

!

!

!

!
!
!
!
!

!

!
! !

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com