© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 12 de março de 2019

Surubim recebe Missão Francesa para doação de aparelhos auditivos

A Prefeitura Municipal de Surubim, através das Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social e Direitos Humanos, em parceria com o Rotary Club Surubim, trouxe, nesta terça-feira (12), a visita da Missão Francesa ao município com o objetivo de realizar a doação de próteses auditivas a estudantes da Rede Municipal e Estadual de ensino e idosos.

Os fonoaudiólogos franceses Christine Dagain e Bruno Prats, que há 17 anos realizam esse trabalho em Surubim, acompanhados da também fonoaudióloga e Rotaryana, Cláudia Leal Brayner, atenderam na manhã de hoje 33 pacientes que receberam os aparelhos.

“Em nome da Missão Francesa agradecemos a Prefeitura de Surubim pela recepção calorosa desses últimos três anos e a colaboração com a realização dos exames e confecções dos moldes”, disse Cláudia Brayner.

A prefeita Ana Célia esteve presente no local e afirmou a importância desta ação: “Esse trabalho merece todo o nosso reconhecimento, pois faz a diferença na vida das pessoas, melhorando a qualidade de vida e ajudando a tirá-las do isolamento social”.

Fotos: Divulgação/Reprodução
Depois de uma acolhida ardorosa, os franceses seguiram para realizarem os testes finais com os moldes e distribuíram os novos aparelhos, acompanhados de pilhas suficientes para um ano de uso.

No total, foram 33 pessoas contempladas com a ação, 23 exames audiométricos realizados, 62 moldes feitos.

Todos os procedimentos realizados antes das implantações das próteses foram feitos com especialistas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Da ASCOM Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com