© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 10 de junho de 2018

Surubim cadastra usuários das águas superficiais da Bacia do Rio Capibaribe

Imagem: Divulgação-Reprodução
O Governo do Estado de Pernambuco, através da Agência Pernambucana de Águas e Climas – APAC, em parceria com município de Surubim, vai realizar de 11 a 15 de junho o cadastramento dos usuários de águas superficiais da Bacia do Rio Capibaribe.

A ação se dará através de visitas que serão feitas por pesquisadores aos endereços informados pelo órgão gestor e, também, aos endereços informados pelos usuários que se apresentarem na Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico do município, onde serão realizados os cadastros.

De acordo com a APAC, precisam realizar a inscrição os proprietários de indústrias, comércios, agricultores, piscicultores, mineradores que dependem e utilizam as águas dos rios, córregos, lagoas, riachos, açudes e reservatórios da Bacia do Capibaribe, seja por captação de águas ou lançamentos de esgotos.

Para mais informações, ligue para (81) 3036 -0700, (81) 9 8209- 9155 ou procure a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico do município, que fica localizada na rua Alian de Oliveira, S/N, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Da ASCOM Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com