© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 15 de abril de 2018

Fiz um gol pela infância brasileira!

Imagens: Créditos: Bruna Gonçalves
A Legião da Boa Vontade (LBV) promove a edição 2018 da tradicional campanha Fiz um gol pela infância brasileira! a iniciativa conta com a adesão de destacados artistas da música, astros do futebol brasileiro e internacional, a fim de mobilizar a população para contribuir com a manutenção e o aprimoramento do trabalho socioeducacional desenvolvido pela Instituição em favor de crianças, adolescentes e jovens.
Neste ano, o videoclipe da campanha intitulado “É o Brasil de Novo” tem a participação da pernambucana Nena Queiroga que juntamente com as crianças e adolescentes atendidos pelos programas socioeducativos da LBV no Recife, além de meninos e meninas da unidade educacional da Instituição no Rio de Janeiro, protagonizam o videoclipe que convida a população brasileira a colaborar com a campanha que presenteará com uma camisa autografada pelos astros do futebol brasileiro e internacional.
 
Nesta quinta-feira, 12, ocorreu a gravação do videoclipe de Nena Queiroga com as crianças e adolescentes da LBV, as locações foram o Paço do Frevo e Marco Zero do Recife. O videoclipe será exibido em todo o Brasil.

Para garantir sua camisa e torcer pelo Brasil, faça sua doação pelo site www.lbv.org/doe ou ligue para 0800 055 50 99.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com