© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Em Casinhas, novo delegado da Polícia Civil é apresentado em sessão na Câmara

A primeira sessão ordinária de 2018 na Câmara de Vereadores de Casinhas, ocorrida na última quarta-feira (21.02), foi marcada pela apresentação do novo delegado da Polícia Civil da cidade, que estava sem titular há vários anos. O delegado Mário Melo foi à tribuna da Casa Manoel Veiga para saudar os parlamentares e aproveitou para se colocar à inteira disposição da população casinhense.

ASSISTA, NO VÍDEO ABAIXO (CAPTADO POR HENRIQUE SILVA), O PRONUNCIAMENTO DO NOVO DELEGADO DE CASINHAS:

"A delegacia está à disposição dos munícipes. Agora, a gente precisa que a população trabalhe junto com a polícia, pra gente poder realizar essa pacificação social e não volte a acontecer o que aconteceu, por exemplo, no ano passado, quando tivemos o registro de 13 homicídios, o que, pra uma cidade de 15 mil habitantes, é um índice alto. Mas, com empenho, nós vamos realizar um bom trabalho", afirmou Melo, informando ainda sua equipe será reforçada com a chegada de mais três policiais (sendo 1 masculino e 2 femininas). 

 "Meu gabinete está aberto a qualquer momento, pra qualquer visita ou denúncia. Estou muito feliz em poder ajudar, não conhecia a cidade de Casinhas, só conhecia Surubim, mas gostei da cidade, a zona rural é enorme, inclusive, já dei uma volta com a viatura pra conhecer melhor os sítios e todos os atalhos", pontuou.

Do Mais Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com