© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Em Macaparana, CDL realiza sorteio do "Super Natal Premiado" nesta sexta-feira (5)

Imagens: Divulgação/Reprodução
Em Macaparana, na noite de sexta-feira (5), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Macaparana, situada na Zona da Mata Norte de Pernambuco, realiza o grande sorteio da campanha "Super Natal Premiado", tal sorteio acontece a partir das 21h,  no palco montado pela Prefeitura, que também é realizada a Festa de Reis, evento tradicional da cidade. Nesta edição, serão sorteados os prêmios abaixo:

01 Fiat Mobi 0 km
01 ano de vale gás; 
01 ano de internet grátis; 
01 ano de cesta básica;
05 fogões;
02 tablets;
02 geladeiras;
02 TVs 32 polegadas.

De acordo com a Executiva e Agente de Registro de Certificado Digital da CDL, Edna Lopes, aproximadamente 350 mil cupons estarão participando do sorteio. “A campanha "Super Natal Premiado” promovida pela CDL, integra um dos principais eventos oficiais do município e tem como principal objetivo incentivar e fomentar as vendas de Natal e fim de ano em nosso no comércio;" finaliza Edna.

Realizada pela CDL Macaparana, tem o patrocínio das empresas Capriche, Coringa, JW Estofados, Vitarella, Camponesa, Prefeitura de Macaparana e apoio do Dep. Antonio Morais.  

Na programação da Festa de Reis, constam outros sorteios, apresentação de violeiros e show com Duquinha: Abre a Mala e Solta o Som com a participação de Duda Max. 

A CDL Macaparana presta serviços na emissão de Certificado Digital. Suas operações muito mais seguras, com menos custo e burocracia. Ligue e agende agora a melhor data para sua maior comodidade. A CDL fica localizada na Rua Vigário Melo, nº 97. Fone: (81) 3639-1281.

Da Redação (Blog Negócios & Informes)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com