© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 5 de julho de 2016

Prazo | Procon-PE dá cinco dias para Samsung retomar assistências técnicas em Pernambuco

Foto: Divulgação/Procon-PE
Órgão revelou que Samsung foi alvo de 190 reclamações em PE. Todos eles relacionados à falta de assistência técnica no Estado.

Nesta segunda-feira, o Procon-PE estabeleceu à Samsung um prazo de cinco dias para que a empresa de telefonia retome em Pernambuco suas 14 unidades de assistência técnica. Elas foram descredenciadas pela própria Samsung sem que o órgão de defesa ao consumidor fosse comunicado.

Segundo a unidade pernambucana do Procon, a Samsung foi alvo de 190 reclamações no Estado. Todos eles relacionados à falta de assistência técnica em Pernambuco. "Os consumidores pernambucanos, no ato de compra de um produto da marca, não são comunicados da inexistência de uma assistência técnica, ficando desassistidos dos direitos de informação e cooperação, ambos previstos no Código de Defesa do Consumidor", explica o gerente geral do Procon-PE, Erivaldo Coutinho, em nota.

Caso a Samsung não cumpra com o que foi determinado em reunião, a empresa será penalizada com uma multa-diária no valor de R$ 5 mil, limitada até 30 dias.

Do Diario de PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com