© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Surubim enfrenta cidade da Guatemala no Dia do Desafio 2015


A iniciativa, que este ano será realizada no próximo dia 27 de maio, é realizada mundialmente com o objetivo de difundir a prática esportiva e a qualidade de vida. 
Imagem: Divulgação / Reprodução
O município de Surubim, no Agreste Setentrional de Pernambuco, enfrentará a cidade de Tajumulco, localizada em San Marcos, na Guatemala, América Central. O sorteio aconteceu nesta terça-feira (12) na unidade do Sesc Jundiaí, interior do estado de São Paulo.


Imagem: Dia do Desafio/Reprodução
O Dia do Desafio foi criado nos anos 1980, no Canada, com a proposta de despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas, por meio de uma competição entre cidades.Coordenado pelo Sesc, desde 1995, o Dia do Desafio é uma iniciativa da TAFISA – The Association For International Sport for All - conta com o apoio da ISCA – International Sport and Culture Association – e da UNESCO e trata-se de uma realização das Prefeituras Municipais.

É um movimento comunitário que envolve poderes públicos, instituições privadas e cidadãos trabalhando em parceria para mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao seu total de habitantes.Em 2015, o Dia do Desafio acontecerá em sua 21ª edição e, desde 2013 tornou-se uma das ações da campanha MOVE Brasil que pretende ampliar o número de praticantes de esportes e atividades físicas no país, até o ano de 2016.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com