© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 23 de maio de 2015

Hemope anuncia prorrogação do concurso público

O concurso público da Fundação Hemope, aberto em abril de 2013, será prorrogado por mais dois anos. O anúncio foi feito na última segunda-feira, 18 de maio, pela presidente da Instituição, Yêda Maia de Albuquerque, durante encontro ocorrido na Secretaria de Administração do Estado (SAD), que reuniu o secretário daquela pasta, Milton Coelho e a direção do Sindicato dos Servidores da Fundação Hemope (SindsHemope).
Hemope anuncia prorrogação do concurso público. Foto: Panoramio
“A prorrogação do concurso público nos enche de esperança para um futuro melhor. Através das novas contratações, será possível ampliar nossa assistência e serviços, bem como atender a demanda reprimida, principalmente nas áreas da Hemoterapia e da Hematologia”, afirmou Yêda Maia.

Na ocasião, também ficou definindo que o Governo analisará proposta apresentada pelo Sindicato sobre a revisão do Plano de Cargos e Carreiras da categoria, até o próximo dia 29 de maio. O Governo também sinalizou que estaria sempre aberto para novas discussões sobre o tema.

Vagas - O concurso do Hemope disponibiliza vagas em cargos de nível fundamental, médio/ técnico e superior. Os cargos de nível superior são para hemo-médico, nas especialidades de médico hematologista e médico clínico (diarista), e hemo-técnico científico, nas especialidades de farmacêutico/biomédico, enfermeiro, nutricionista, assistente social, fisioterapeuta e psicólogo. As vagas de nível médio são para hemo-assistente nas especialidades de técnico de enfermagem e técnico de laboratório. Já os postos de nível fundamental são para hemo-básico na especialidade de auxiliar de laboratório.

DOE – A confirmação do anúncio ocorreu através da publicação no Diário Oficial do Estado, nesta data (20/05/2015), da Portaria Conjunta SAD/Hemope Nº 36 de 19 de maio de 2015.

Com informações do Governo de Pernambuco

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com