© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Capacidade produtiva de Pernambuco na área de inovação e de economia criativa é destaque na inauguração da Jump Brasil

O governador Paulo Câmara destacou, nesta quarta-feira (29), na cerimônia de inauguração da Jump Brasil, aceleradora de negócios do Porto Digital, a capacidade produtiva do Estado na área de inovação e de economia criativa. O empreendimento, segundo o chefe do Executivo estadual, ajuda a consolidar Pernambuco como um polo do segmento, que importa inteligência para o País inteiro. 
Em inauguração da Jump Brasil, é destaque a capacidade do Estado na área de Inovação. Foto: Porto Digital

Foto: Roberto Pereira / SEI
"É uma alegria ver esse empreendimento ser inaugurado, sabendo que daqui vamos gerar muitos negócios. Muita gente boa terá a oportunidade de seguir o seu caminho, fazendo o seu próprio negócio, empreendendo. Vamos consolidar ainda mais parcerias como essa. Vamos mostrar ao mundo que Pernambuco está crescendo muito nessa área, dando exemplo para todo o Brasil”, pontuou Paulo Câmara. 

O objetivo da Jump é capacitar empresas para atração de investidores e contribuir para o desenvolvimento econômico local por meio de negócios lucrativos e consistentes. Ao todo, serão investidos R$ 20 milhões por um período de cinco anos para estruturação de projetos, promoção de eventos e manutenção da estrutura. O público-alvo são empresas que já apresentam alguma maturidade no seu modelo de negócio.

Com a iniciativa, a Jump Brasil vai impulsionar, através de um aporte financeiro de R$ 40 mil, o desenvolvimento de projetos na área de TI e Economia Criativa. Este ano, dez projetos serão selecionados, cinco já no primeiro semestre. Para participar, as empresas devem preencher o formulário disponível no site da Jump (www.jumpbrasil.com), além de anexar um vídeo que tem como objetivo apresentar o projeto e explicar porque ele deverá ser acelerado. Todos os selecionados assinarão contratos de participação societária.

Com informações da Assessoria de Imprensa / SEI

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com