© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 30 de março de 2015

Blogueiros Charles Nascimento e Luís Fernando Germano são eleitos para a coordenação do Núcleo Agreste Setentrional da AblogPE

Os blogueiros Charles Nascimento - do Blog Mais Casinhas - e Luís Fernando Germano - do Blog Negócios & Informes - foram eleitos neste sábado (28) para a coordenação do Núcleo Agreste Setentrional da Associação dos Blogueiros de Pernambuco (AblogPE). Charles é de Casinhas e Luís de Surubim. Ao todo, foram criados 14 Núcleos Regionais, que deverão, entre outras atribuições, promover reuniões, encontros e atividades correlatas com a blogosfera de sua jurisdição consonante com a agenda da Diretoria da Associação. Ontem, durante a eleição da nova diretoria da AblogPE, o blogueiro Lissandro Nascimento, do Portal A Voz de Vitória, foi reconduzido por unanimidade para a presidência da entidade que ajudou a fundar e tem assento na Comissão Nacional da Blogosfera.
Foto: Divulgação/Reprodução 
Os Núcleos Regionais cumprirão a função de promover o intercâmbio de sua jurisdição com outras e colaborar para mobilizar seus filiados em torno dos interesses da AblogPE e poderão atuar como articuladores de contratos e convênios no fomento às atividades comerciais no que diz respeito à venda de pacotes publicitários em nome da instituição. Neste ínterim, os dois coordenadores do núcleo devem manter contato sistemático com os blogueiros associados de sua região, bem como buscar ampliar com novos filiados seu banco de dados.


A coordenação dos núcleos regionais deverá ainda manter relação institucional com outras entidades da sua região e procurará se inserir nas pautas que agreguem valor à luta da organização, mantendo-se sua autonomia e fortalecendo a capacidade de aglutinação, evitando possíveis acordos que fujam da pluralidade de sua base e dos objetivos expressos no Estatuto da AblogPE. Além de também disseminar parcerias, pautas/bandeiras coletivas, sobretudo àquelas voltadas à coletividade local e à defesa da democratização da mídia, os coordenadores deverão estar antenados com os acontecimentos da região, sobretudo aos fatos que tenham impacto direto com a blogosfera regional, agindo com discernimento e sintonizado com a diretoria da entidade, respondendo devidamente aos fatos suscitados.

Fonte: Blog Mais Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!

!

!

!

!

!
!
!
! !
!

!

!
! !

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com