© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 10 de abril de 2024

Prefeitura de Surubim dá ordem de serviço das reformas das praças do Estefânia e Oliveiros e entrega nova viatura pra a SDS

Nesta quarta-feira (10), foi dada a ordem de serviço  da reforma das praças do Estefânia e do Oliveiros, além da entrega de uma viatura para a Secretaria de Defesa Social, ampliando o suporte à guarda municipal.


As obras no valor de R$ 736 mil  vão promover uma melhor infraestrutura e mais qualidade de vida para a população.


Com 220m² , a praça do Estefânia vai oferecer uma área de lazer e prática esportiva, estacionamento, banheiros, playground e uma área com quiosques. O projeto ainda terá um planejamento paisagístico, com área arborizada. Já a praça do Oliveiros terá  750m², também contendo área de convivência,  playground, mesa de jogos e paisagismo.


Obras que serão usufruídas pela população em um futuro breve e vão oferecer mais condições de lazer e entretenimento pra nossa gente.


“Essa reforma das praças faz parte de um projeto muito maior que nós estamos colocando em prática nos últimos anos, de fazer com que o espaço urbano volte a ser ocupado pelas pessoas, com infraestrutura e opções de lazer. Porque nós acreditamos que a cidade tem que ser pensada para as pessoas que moram nela, melhorando a convivência das famílias e comunidades, junto com a qualidade de vida”, explica a prefeita Ana Célia.


Da ASCOM

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com