© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 27 de março de 2024

Prefeitura de Surubim entrega caixas d’água no Loteamento Frei Damião e na nova Surubim

A Prefeitura de Surubim trabalha para levar mais qualidade de vida  para a população e garantir o fornecimento de água potável pra dezenas de famílias que residem em localidades onde o acesso à água é mais restrito.


Pensando nisso, a gestão municipal realizou, nesta quarta-feira (27), a entrega de caixas d’água de 10 mil litros no Loteamento Frei Damião e na nova Surubim, através do Programa Água para Todos. A ação vai beneficiar um total de 12 comunidades, com a entrega de mais equipamentos como estes, proporcinando mais dignidade para cerca de 250 famílias. Este programa vem se juntar a tantos outros, como a instalação de poços e o do carro pipa, que já beneficia mais de 400 famílias no abastecimento de água em Surubim.


“A gente que mora em Surubim sabe a importância de poder contar com o acesso à água, com facilidade e segurança. Por isso, o abastecimento tem sido para nós um tema prioritário, especialmente quando se tratam das comunidades mais afastadas e mais carentes”, ressaltou a prefeita Ana Célia, durante o evento.


Da ASCOM

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com