© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 3 de junho de 2023

Shows no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, principal palco de Caruaru, iniciam neste sábado (3); Cantoras Elba Ramalho e Ivete Sangalo estão entre as atrações

As cantoras Elba Ramalho e Ivete Sangalo estão entre as atrações


O São João de Caruaru, no Agreste do Estado, abre, neste sábado, as apresentações no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, palco principal da festa na cidade. A programação no local mais tradicional dos festejos na Capital do Forró segue até o dia 1°de julho.



Na primeira noite, sobem ao palco a Orquestra de Pífanos de Caruaru e Maestro Mozart Vieira, o músico Santanna, o Cantador e as cantoras Elba Ramalho e Ivete Sangalo.


No domingo, a programação segue com nomes que fazem sucesso no cenário sertanejo nacional, como Wallas Arrais e Vitor Fernandes. O forró de Dorgival Dantas e da banda Limão com Mel completam a grade da noite.


Prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro destaca que o período junino reúne festa e comemoração, tendo também grande importância para movimentar a economia do município.


"A cidade toda passa o ano na expectativa para esse momento. São João não é só festa. Muitas famílias que comercializam no São João vivem o ano todo dessa renda. É um momento muito importante para a economia de toda a região”, explicou. 



De acordo com o prefeito, a gestão investiu, também, na infraestrutura para receber o público. A previsão é de que sejam recebidas mais de 3 milhões de pessoas, número dez vezes maior que a população do município, estimada em quase 370 mil habitantes segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).



 “Todo o layout da festa foi reformulado. Pensamos em um formato com mais segurança e conforto para os forrozeiros, melhoramos os acessos aos principais polos da festa, tudo para que consigamos oferecer a melhor experiência a quem vem a Caruaru. Esse promete ser o maior São João de todos os tempos", pontuou Pinheiro.


No próximo fim de semana, sobe ao palco do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga nomes como Simone Mendes, Bell Marques, Nattan e Xand Avião,  além das bandas Calcinha Preta, Cavaleiros do Forró e Fulô de Mandacaru. Na véspera de São João (23 de junho), presentam-se Israel Filho, Toca do Vale, Israel e Rodolffo e Daniel. Já no dia oficialmente dedicado ao santo (24 de junho), sobem ao palco principal os cantores Benil, Taty Girl, Gustavo Mioto e João Gomes.


Da Folha de Pernambuco | Foto: Jorge Farias/Divulgação




Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com