© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 2 de junho de 2023

Programa de Voluntariado da Neoenergia doa mais de 103 kg de alimentos a entidade de Surubim

Os alimentos foram entregues em maio e devem beneficiar pessoas de todas as idades que participam da entidade


Em um gesto de solidariedade, os colaboradores da Neoenergia em Surubim doaram mais de 103 kg de alimentos para o Núcleo Espirita Recanto Luz (NEREL). Os alimentos foram arrecadados por voluntários da empresa durante o mês de abril. Os alimentos foram entregues em maio e devem beneficiar pessoas que participam da entidade.


Foram entregues itens como leite, extrato de tomate, achocolatado, suco, bolacha, macarrão, óleo, fubá, farinha de trigo, gelatina, ervilha e milho, totalizando os mais de 103 kg. As doações foram feitas durante uma semana e fazem parte das ações de Voluntariado da Iberdrola, grupo espanhol controlador da Neoenergia.


O estímulo ao trabalho voluntário na Neoenergia é uma constante o ano inteiro. A empresa possui um Programa que, permanentemente, oferece oportunidades de engajamento através de uma plataforma online própria, utilizada pelas empresas do Grupo Iberdrola. Além disso, a Neoenergia também possui um espaço online com vagas oferecidas diretamente pelas ONGs, em parceria com o Transforma Brasil.


“Mais uma vez, os nossos voluntários mostraram a potência do time Neoenergia e o compromisso que tem com as comunidades onde atuamos. O combate à fome é uma pauta superimportante no país e acompanhar toda a mobilização interna para contribuir com essa causa é motivo de muito orgulho", afirma Clayton Urbano, coordenador do Programa de Voluntariado da Neoenergia e gerente de Comunicação Interna e Cultura da empresa.


No projeto, foram envolvidos profissionais de todas as áreas de negócio da companhia. A Operação Quilo está alinhada ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 2: Fome Zero e Agricultura Sustentável.


No âmbito estadual, foram doadas mais de 6,7 toneladas de comida a 22 instituições de várias cidades diferentes. No âmbito nacional, a Operação Quilo alcançou aproximadamente 38 toneladas de arrecadação de alimentos nos cincos estados de atuação das distribuidoras do Grupo Neoenergia no Brasil (Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo e Rio de Janeiro) e no Distrito Federal.


Da ASCOM | Foto: Neoenergia Pernambuco/Divulgação

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com