© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 22 de maio de 2023

Claro tem 100 vagas para especialistas em desenvolvimento comercial; há oportunidades para Pernambuco

No Estado, há oportunidades para Caruaru, no Agreste, e Petrolina, no Sertão



A empresa de telefonia Claro está com 100 vagas abertas em todo o Brasil para especialistas em desenvolvimento comercial. Em Pernambuco, há oportunidades para Caruaru, no Agreste, e Petrolina, no Sertão.



Para concorrer, é necessário ter o ensino superior completo em Administração, Marketing, Economia ou áreas correlatas. Também é desejável especialização ou pós-graduação em Gestão de Negócios, Marketing, Varejo ou Inteligência Competitiva. Os interessados devem se inscrever no site disponível aqui.


A empresa busca candidatos com experiência em desenvolvimento comercial e com conhecimento de Power Point e Excel avançado. É necessário ter capacidade de liderança, habilidade para estruturar análises de mercado e adaptar estratégias à realidade local.


Além de salário, cujo valor não foi informado, a Claro oferece assistência médica e odontológica; benefício farmácia; programa de apoio pessoal; vale refeição e alimentação.


Também são ofertados auxílio creche/babá; auxílio ao dependente com deficiência; previdência privada; seguro de vida; Claro Running; desconto sobre mensalidade de serviços Claro e parceiros e kit boas festas.


Por Folha de Pernambuco



Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com