© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 21 de março de 2023

Sociedade dos Criadores de Surubim inicia ações para realizar a próxima Exposição de Animais

Diretores da Sociedade dos Criadores de Surubim foram recebidos pelo Secretário Executivo da Agricultura do Estado, Bruno França, no dia 16 deste mês de março. Os assuntos tratados versaram sobre a viabilidade da realização da 44ª Exposição de Animais.


Alguns pleitos no tocante ao evento foram direcionados para a liberação de recursos maiores que em anos anteriores, tendo em vista que nesta edição, programada para o mês de agosto, o segmento de caprino-ovinocultura terá um maior investimento. Paralelamente à Exposição de bovinos, o Parque abrigará ovinos e caprinos da região em área especial, para fortalecer a atividade em Surubim e nos municípios do Agreste. Nesse sentido o presidente Fernando Guerra e os diretores Aldo Leal, Marconi Beserra e o sócio José Mariano Neto estiveram também com o presidente da APECCO – Associação Pernambucana dos Criadores de Caprinos e Ovinos, Emanuel Mendes da Rocha na sede da instituição. Na oportunidade acertou-se que representantes da APECCO visitarão o Parque de Exposições de Surubim para definirem a possível localização das acomodações para os animais.


Marconi Beserra, Aldo Leal, Emanuel Mendes
e Fernando Guerra na sede da APECCO
(Foto: Reprodução/ Divulgação)
FEIRA DE GADO – O presidente Fernando Guerra, também, fez ver ao Secretário Bruno França, ao referir-se à feira semanal de bovinos existente no Parque de Exposições, que faltam recursos para sua melhoria e demonstrou que a ADAGRO não tem cumprido com sua parte no que diz respeito à segurança dos feirantes. Conforme se tem conhecimento o policiamento que dá garantia à realização da feira de gado aparece por lá uma semana sim outra não. Fernando Guerra enfatizou a importância da presença do governo do estado semanalmente no local, o que foi anotado pelo secretário, que assumiu o compromisso de resolver essa questão. A presença da PM na tradicional feira de gado deve ser permanente para assegurar a tranquilidade dos vendedores de animais. O Secretário afirmou que tomará as devidas providências nesse sentido.


Do Correio do Agreste | Foto 1: Secretário Executivo da Agricultura do Estado, Bruno França; Fernando Guerra; Marconi Beserra e Aldo Leal (Foto: Reprodução/Divulgação)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com