© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Vagas Limitadas: Escola Santa Ana em Surubim segue com matrículas abertas para 2023

Em Surubim, a Escola Santa Ana segue com matrículas abertas para o Ano Letivo 2023. Ofertando uma educação de qualidade com profissionais competentes visando o melhor desempenho de seus filhos, realizamos uma importante reforma em nossa estrutura física, como também monitoramentom com câmeras de segurança, para melhor atender os nossos alunos. A Escola Santa Ana atende do Berçário ao Infantil II e do Ensino Fundamental 1° ao 5° Ano. Com aulas de Informática, Capoeira, Karatê, Libras, Ballet, Projetos Interdisciplinares, NeuroPsicopedagoga e Ensino Integral.


Aproveita essa oportunidade, pois é uma das missões da Escola Santa Ana, formar cidadãos para termos uma sociedade melhor para todos com seres inteligentes para atuação do bem comum. 


Parcerias: Programa Estante Mágica - Eu sou o Autor -  Produção de Livros Paradidáticos - feitos  pelos alunos da Escola Santa Ana.; Encaminhamentos para Profissionais da Saúde com desconto imperdível  na Clínica LP Saúde em Surubim. 


Matrícula no valor de R$130,00 e Mensalidade escolar no valor de R$180,00.


A Escola Santa Ana fica localizada na Rua Benjamin Constant - 27 - Centro - Surubim (próximo ao Colégio Marista, ao lado do Auto Posto Nova Conquista). Anotem nossos contatos: (81) 9.8119-6828 / 9.8146-8979.



Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com