© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Surubim: Conheça os serviços de Arayan Sousa - Fisioterapia & Pilates

Fisioterapia é uma Ciência da Saúde que estuda, previne e trata os distúrbios cinéticos funcionais intercorrentes em órgãos e sistemas do corpo humano, gerados por alterações genéticas, por traumas e por doenças adquiridas . Fundamenta suas ações em mecanismos terapêuticos próprios, sistematizados pelos estudos da Biologia, das ciências morfológicas. Fisiológicas, patológicas, bioquímicas, biofísicas, biomecânicas, cinesioterápicas, além das disciplinas sociais e comportamentais. A partir deste mês, em parceria com o Blog Negócios & Informes, a Fisioterapeuta Arayan Sousa (foto) disponibilizará conteúdos de relevância para nossos seguidores. 


Atuando em Surubim e Região há mais de 9 anos, Arayan Sousa está à frente do projeto #deixaafisioajudar. Página voltada a marcações de consultas e contato direto com à população através de vídeos e postagens sobre assuntos relevantes e dúvidas dos que à procuram desmitificando as doenças e o próprio papel da fisioterapia.



Dúvidas e sugestões de conteúdo e atendimento, pode entrar em contato através do número (81) 9 96621340 (fone e WhatsApp), e também através das redes sociaiswww.instagram.com/arayansousananes/  @deixaafisioajudar - 

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com