© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

CDL Surubim emite comunicado sobre funcionamento no período carnavalesco 2023

A CDL Surubim, no Agreste Setentrional de Pernambuco, está orientando os lojistas sobre o funcionamento do comércio no período de Carnaval, de 18 a 21 de fevereiro, além do funcionamento da entidade, confira abaixo, a Nota:



A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim (CDL) vem através deste, informar sobre o funcionamento no período carnavalesco do corrente ano (segunda e terça-feira, datas móveis – 20 e 21/02), a entidade não funcionará, de acordo com a Lei Municipal 499/2014 que dispõe sobre os feriados municipais em Surubim. Contudo, o feriado não impede que algum lojista possa abrir seu comércio. Porém, os direitos trabalhistas devem ser pagos de acordo com a Convenção Coletiva do Trabalho. 


Mais informações sobre a autorização do funcionamento, entrar em contato com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços (Sindecom), Cleibson Mota (81) 9 8188-2220.


A CDL aproveita o ensejo para desejar um excelente carnaval com muita alegria, paz e responsabilidade a todos (a).Informa ainda que retorna na quarta-feira (22) com expediente normal, a partir das 08h.


VOCÊ VIU? CLIQUE E LEIA: Feriados 2023: confira o calendário de Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com