© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Carnaval 2023: Geraldinho Lins e Kiko Chicabana confirmados no “Desfile das Meninas Virgens de Surubim”

A Prefeitura de Surubim vai realizar o maior carnaval de rua do interior de Pernambuco, nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro. Situado no Agreste Setentrional de Pernambuco, o município de Surubim recebe sua programação carnavalesca com uma peculiaridade: a festa é mais forte no fim de semana após o Carnaval. 


Trios e cortejos de cultura popular desfilam pela Capital da Vaquejada, levando alegria para os foliões que encerram suas noites em shows no palco principal. Tradicionalmente conhecido como “Desfile das Meninas Virgens de Surubim”, atualmente na sua 24ª edição, o evento acontece durante três dias, sempre no final de semana seguinte às festividades de Momo em todo o Brasil.


Este ano, a folia terá como homenageados o mestre de cerimônias Roberto Pessoa (in memorian) e seu bloco, “A Pisada É Essa”. Pessoa foi um ícone dos eventos da nossa cidade, com toda a alegria, cores e entusiasmo que faziam parte de sua personalidade marcante. 


A festa terá uma programação diversificada (Geraldinho Lins e Kiko Chicabana estão confirmados), para todos os gostos, e promete botar os foliões pra dançar. Cortejos culturais, polo infantil, blocos líricos, orquestras de frevo, shows no palco principal e dez trios elétricos vão animar a multidão que faz do carnaval de Surubim o maior carnaval de rua do interior de Pernambuco.


Da Redação com ASCOM

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com