© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Unidade Glória do Goitá: WHB Automotive informa encerramento das atividades

Por meio de nota, a empresa WHB Automotive comunicou, oficialmente, os motivos que levaram a diretoria optar pelo encerramento das atividades na unidade em Glória do Goitá. No mesmo documento, também reafirmou o compromisso com os colaboradores, inclusive, garantindo plano de saúde e vale-mercado para os funcionários que não desejarem a transferência para outra unidade no momento. Confira, abaixo, a nota na íntegra:



"Informamos que nesta data, 18 de janeiro de 2023, encerramos as atividades de nossa unidade de Glória de Goitá-PE. Esta decisão se fez necessária para buscarmos o equilíbrio financeiro da empresa.

Agradecemos a todos as pessoas que fizeram parte desse projeto, principalmente aos funcionários que se dedicaram e que entenderam que a empresa fez o que foi possível para manter a unidade em funcionamento.  O que nos conforta nesse momento é sabermos que nesses anos todos contribuímos para o desenvolvimento profissional das pessoas e hoje podemos afirmar que as pessoas que trazem o nome WHB no seu currículo são pessoas diferenciadas e preparadas para se recolocarem em qualquer empresa.

A empresa sempre cumpriu todos os seus compromissos com dignidade e não será diferente neste momento, as pessoas que tiverem interesse em serem transferidas terão essa oportunidade, e as que não quiserem serão assistidas por 6 meses com o plano de saúde e 12 meses de vale mercado no valor de R$500,00. Estamos saindo, mas queremos deixar na lembrança de todos aqueles que passaram pela empresa, que a WHB é uma empresa séria que cumpre seus compromissos sempre buscando o melhor para seus clientes, funcionários, sociedade e meio ambiente". 


Atenciosamente, WHB Automotive


Do Blog do Agreste (Alfredo Neto)



Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com