© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Surubim | Parque Haras Tiquinho realiza a 15ª Vaquejada neste fim de semana

Localizado no Sítio Barra da Onça, zona rural de Surubim, o Parque Haras Tiquinho abre suas portas para a realização da 15ª Vaquejada. A competição tem início nesta sexta (6), e segue até domingo (8). 

De acordo com o Grupo Fernandes, organizador do evento, desde 2009, o Haras Tiquinho proporciona aos amantes da festa de gado, experiência única tanto para os espectadores, como para as duplas de vaqueiros.


Inovação: em 2023, durante os três dias, teremos uma grade exclusiva de Locutores que irão fazer a diferença na locução e animação do público. Já temos a presença confirmada de Júnior de Boqueirão, Maringá e Pedrinho. Com a melhor boiada, prometemos marcar uma comemoração espetacular. Assinala, uma das coordenadoras, Danny Fernandes.

Além disso, marcando o retorno das festividades, a 15ª Vaquejada conta com uma atração surpresa. "Prometemos animar não só a vaqueirama, como todos que forem prestigiar nossa tradicional festa de gado no Haras Tiquinho. Montarias prontas? Aqui a equipe já está equipada."

Acompanhe as redes sociais: @parqueharastiquinho  @lulafernandes3

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com