© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Presidentes de Câmaras de Vereadores da região emitem Certificados Digital na CDL Surubim

Integridade, responsabilidade, maior produtividade: a certificação feita por meios eletrônicos vem para consolidar o trabalho executado na esfera pública e trazer eficácia em um setor que precisa de mais agilidade. A ideia é evitar que as burocracias se acumulem, sem que para isso seja preciso comprometer a qualidade do serviço prestado. Dessa forma, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim (CDL) tem ampliado os serviços de emissão dos certificados digitais Pessoa Física (PF) e Pessoa Jurídica, na capital da vaquejada e para toda a região.


Estiveram em nossa sede os Presidentes das Câmaras de Vereadores dos municípios de Bom Jardim (presidente José Soares Júnior, popular Júnior de Cuxilo, acompanhado pela Coord. do Controle Interno, Rayane Heyka), Vertente do Lério (presidente Ina Sales) e Vertentes (presidente José Ivanildo Cabral de Souza), ambas do Agreste Setentrional, reafirmando assim, que os serviços são prestados com segurança, comodidade e rapidez. “Nossos clientes saem com os seus certificados na hora. A liberação para uso sai, em média, até 2 horas no máximo, ou até mesmo já sai funcionando após término do atendimento. Agradecemos pela parceria e preferência.” reforça o Agente de Registro, Luís Fernando Germano.


A CDL Surubim oferece a emissão diariamente em sua sede de segunda a sexta-feira. Ligue e faça seu agendamento, mais informações: (81) 3634.1608 / 3634.1607.

Bom Jardim (presidente José Soares Júnior, popular Júnior de Cuxilo,
acompanhado pela Coord. do Controle Interno, Rayane Heyka).


Vertente do Lério (presidente Ina Sales)

Vertentes (presidente José Ivanildo Cabral de Souza)
Da ASCOM Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com