© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Matricule seu filho na Escola Santa Ana, em Surubim, e concorra ao sorteio de um jantar com a família no Boi Carrapeta

Atenção pais de crianças de Surubim e região! Nossa Escola Santa Ana segue com matrículas abertas para o Ano Letivo 2023. Ofertando uma educação de qualidade com profissionais competentes visando o melhor desempenho de seus filhos, estamos realizando uma importante reforma em nossa estrutura física para melhor atender os nossos alunos. A Escola Santa Ana atende do Berçário ao Infantil II e do Ensino Fundamental 1° ao 5° Ano. Com aulas de Informática, Capoeira, Karatê, Libras, Ballet, Projetos Interdisciplinares, Psicopedagogo e Ensino Integral.


Estamos com ofertas especiais que cabem no bolso dos papais, mamães e responsáveis. Ainda temos vagas para alunos do 4° Ano do Ensino Fundamental I (turnos manhã e tarde) e do 5° Ano do Ensino Fundamental I (turnos manhã e tarde). Ofertamos uma educação com 100% de credibilidade de confiança, contamos com profissionais altamente qualificados, fizemos aquisição de novos equipamentos e temos parceria com o Projeto Estante Mágica.


Ao efetuar a matrícula, concorra a um jantar com sua família na Churrascaria Boi Carrapeta. E quem divulgar o folder da promoção em suas redes sociais e marcar o perfil no Instagram @escola_santa_ana, também vai concorrer a um kit de hidratação e um dia de beleza no premiado Studio Beleza Pura. O sorteio ocorrerá durante o 1° Encontro Pedagógico do Ano Letivo de Pais e Mestres. As matrículas seguem abertas! Estamos esperando por você!


Onde estamos localizados?


Na Rua Benjamin Constant - 27 - Centro - Surubim (próximo ao Colégio Marista, ao lado do Auto Posto Nova Conquista). Anotem nossos contatos: (81) 9.8119-6828 / 9.8146-8979.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com