© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Casinhas: Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura

Prefeitura de Casinhas anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 13 vagas para profissionais de nível superior. De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Médico (2); Médico Plantonista (1); Médico Psiquiatra (1); Médico Cardiologista (1); Médico Ginecologista (1); Médico Pediatra (1); Fisioterapeuta (3); Nutricionista (2) e Educador Físico (1).



Dentro do quantitativo acima mencionado, encontram-se as vagas reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital. Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua graduação na respectiva área em que deseja atuar, bem como registro no respectivo conselho de classe. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais, e de dois dias por mês, com diárias de quatro horas (para o cargo de Médico), com remuneração mensal de R$ 1.400,00 a R$ 10.000,00.


INSCRIÇÃO E SELEÇÃO

Os interessados poderão se inscrever no período de 25 a 31 de janeiro de 2023, no horário das 8h às 14h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Maria Cecília Leal de Miranda, s/n, Centro. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de títulos e experiência, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.


VIGÊNCIA

O Processo Seletivo será válido por um ano. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível clicando aqui.

 Do PCI CONCURSOS - Letícia Ferdinando

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com