© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 21 de janeiro de 2023

Campanha: CDL Surubim incentiva a escolha do comércio local na hora da compra

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim, iniciou esta semana, a campanha, em especial, aos lojistas associados, "Compre do Comércio Local." A proposta da campanha é conscientizar o consumidor que a decisão de compra envolve uma escolha e que o ato de comprar dos pequenos negócios locais contribui para fortalecer os segmentos que mais geram empregos no país, resultando em ganhos para todos. Portanto, os associados CDL em Bom Jardim, Frei Miguelinho, João Alfredo, Santa Maria do Cambucá e Surubim estarão todos sinalizados, conforme imagens.


Comprar localmente contribui para movimentar, fortalecer e até mesmo recuperar a economia. Afinal, esse ato significa injetar dinheiro na região. Quanto mais consumidores comprarem de negócios locais, e esses negócios comprarem entre si, mais essas empresas têm oportunidade de crescer.


Esse crescimento estimula os empreendedores a investirem ainda mais na qualidade e variedade dos produtos e serviços oferecidos à comunidade. A geração de empregos também aumenta, priorizando a população local. Sendo assim, comprar do pequeno é um grande negócio para todos. 


Seja associado CDL Surubim


Em Surubim (PE), município conhecido como a Capital da Vaquejada, o comércio varejista é responsável por mover a economia local. Os empreendedores do setor contam com o apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade, principal entidade representativa do varejo na região. A entidade destaca-se por sua força e influência na melhoria do ambiente de negócios de Surubim. Se torne associado, e fortaleça nossa comunidade. Saiba como se associar, através dos fones (81) 3634.1607 / 3634.1608 / 9 9938-6355.






Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com