© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Prefeitura de Surubim inaugura Cozinha Comunitária "Padre Geraldo de Oliveira"

Em mais uma ação inédita, a Prefeitura de Surubim, em parceria com Secretaria de Desenvolvimento Social Criança e Juventude, através do Governo do Estado, inaugurou, nesta terça-feira (20), a Cozinha Comunitária "Padre Geraldo de Oliveira". Uma homenagem ao sacerdote, pelas suas ações de cunho religioso e social, que levaram alimento para muitas famílias carentes do município.



Este importante equipamento faz parte do Programa Tá Na Mesa Pernambuco, com a capacidade para produzir diariamente 200 refeições, de segunda a sexta. Essas refeições serão distribuídas gratuitamente à população em condição de insegurança alimentar e risco social e pessoal, prioritariamente às famílias em condição de extrema pobreza, totalizando 1.000 refeições semanais.



"Para quem vive o drama de não saber se amanhã vai ter o que comer, um programa como o Cozinha Comunitária traz um impacto positivo enorme e faz uma diferença gigante. Nada mais justo que, aqui em Surubim, a gente homenageie, com esse espaço, uma pessoa que sempre lutou pelo bem estar daqueles que mais precisam, como foi o caso do padre Geraldo de Oliveira. É uma maneira de a gente atestar que a causa da justiça social continua sendo uma prioridade para todos nós", avaliou a prefeita Ana Célia, destacando o empenho da gestão municipal em levar condições dignas de vida para todos os surubinenses.


Estiveram presentes no evento a prefeita Ana Célia, vice-prefeito Edigar, a representante da Secretaria Estadual da Criança e Juventude, Cristiane Barbosa; secretários municipais, vereadores, familiares do padre Geraldo, Padre Hugo Estevão, representantes da Obra de Maria e sociedade civil.






Da ASCOM

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com