© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Mais de 8 mil pernambucanos conseguiram ter a carteira de trabalho assinada em novembro de 2022

Mais de 8 mil pernambucanos tiveram a alegria de conquistar um emprego de carteira assinada em novembro. O saldo de empregabilidade do Estado, que conta com o total de 8.290 novos postos de trabalho, é o melhor do Nordeste e o quarto melhor do País. Em agosto, o Governo de Pernambuco havia lançado o Plano Retomada, para tentar recuperar a economia abalada pelos anos de pandemia de Covid-19.


No acumulado desde agosto do ano passado, quando a estratégia de recuperação foi montada, o Estado conseguiu gerar 139.056 empregos, ultrapassando com folga e com um mês de antecedência a meta de 130 mil novas vagas.


De acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, os números deixam Pernambuco liderando o ranking de empregos entre os estados do Nordeste.


Em todo o País, foram gerados 135.495 novos postos de trabalho. E Pernambuco está entre os estados que mais contribuíram para o resultado, ao lado de São Paulo (50.908), Rio de Janeiro (25.223) e Rio Grande do Sul (11.679).


Da Folha de Pernambuco



Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com