© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Limoeiro: Missa em Ação de Graças celebra ano de conquistas e parcerias do Galpão das Artes

Dentro das comemorações alusivas aos 22 anos de histórias, conquistas e desafios do Centro de Criação Galpão das Artes, será celebrada, na tarde desta quarta-feira (28), a partir das 16h, uma missão em Ação de Graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação, na Rua da Matriz, no Centro de Limoeiro. A cerimônia será presidida pelo pároco Severino João. Além da diretoria e do elenco da entidade cultural, o momento religioso reunirá parceiros e colaboradores.


De acordo com o diretor do Galpão das Artes, Fábio André, o objetivo da realização da missa é celebrar e agradecer pela caminhada de vinte e dois anos do Centro de Criação Galpão das Artes. “A presença da sociedade nos incentiva a continuar contando outras histórias”, declarou o diretor. “Agradecer, primeiramente, os desafios superados pela pandemia da covid-19 e se reinventar para manter viva a instituição pertencente à sociedade civil organizada”, completou. 


De modo pontual, o momento também será de agradecimento pelos projetos aprovados, através de seleção pública, e pela formalização de novas parcerias, o que o diretor classifica de “vitórias”. Em 2022, o Galpão das Artes iniciou parcerias com o Giral – Desenvolvimento Humano e Local e com o Museu do Mamulengo, ambas entidades sediadas no município de Glória do Goitá, Mata Norte do Estado, e que desenvolvem ações de fomento cultural e educacional, com olhar para o campo social.


Recentemente, o Centro de Criação Galpão das Artes também teve um projeto selecionado pelo Instituto Octaviano e Inácia Duarte (IOID), por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Prefeitura de Limoeiro, para receber recursos oriundos de dedução fiscal que deverão ser investidos em ações voltadas ao público infantil. “Com as parcerias e apoios, ampliamos as possibilidades de contemplar ainda mais pessoas”, comemorou André.


Do Blog do Agreste - Alfredo Neto

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com