© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

3° Evento de Aves de Surubim acontece neste domingo (11)

Fotos da 2ª Edição do Evento
em Surubim.
Está confirmado para este domingo (11), o 3° Evento de Aves de Surubim. Irá ocorrer na Rua João Batista, no centro, das 07 às 17 horas. Com apoio da gestão municipal e sob realização dos Amigos Criadores de Surubim e região, o encontro tem importância significativa para pequenos produtores e expositores, além, claro, de impulsionar a economia local através da avicultura, pois já confirmaram presença criadores da região Agreste, Sertão, dos Estados da Paraíba e Alagoas.


“Ficamos muito entusiasmados em encontrar nossos clientes pessoalmente novamente, juntamente com nossos colegas criadores. Este evento será mais uma oportunidade extraordinária para fornecer a eles informações valiosas, ao mesmo tempo em que fortalecemos nosso relacionamento, como também nos atualirmos”, destacaram os organizadores Aldo e Marcos, ao Blog Negócios & Informes e Blog do Dadal Casinhas. 


Mais informações podem ser obtidas através dos fones: (81) 9 9942-8104 (Aldo) | 9 9575-4783 (Marcos). Aproveite e confira o bate-papo registrado na noite desta terça-feira (6), clique AQUI.





Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com