© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Somos Todas Lubrax: Colaboradora da Oficina do Ricardo participa de evento no Rio de Janeiro

A empresa surubinense no segmento automotivo ganhou destaque recentemente a nível nacional. Na comemoração de 25 anos da Oficina do Ricardo, na grade da programação, foi realizado o “1º minicurso sobre mecânica básica para mulheres”, o qual, serviu de inspiração para a Lubrax lançar o evento "Somos Todas Lubrax". Com o propósito de incentivar o empoderamento feminino e destacar o orgulho que ela possui pelas mulheres que participam da história da indústria durante quase seus 50 anos de fundação. Durante os dias 24 e 25 de outubro, a Lubrax realizou um encontro especial de mulheres no Rio de Janeiro.

Junto com outras mulheres de diversas partes do Brasil, a colaboradora da Oficina do Ricardo, Ângela Barros (foto à direita), recebeu o convite através da MP LUB Distribuidora para visitar a fábrica e sede da Lubrax no Rio de Janeiro. A MP LUB, empresa distribuidora com 35 anos de experiência no mercado, é responsável por distribuir os produtos Lubrax em Pernambuco e Alagoas.


Na programação, puderam acompanhar a fabricação dos lubrificantes e conferiram de perto toda a tecnologia e inovação nos processos. A fábrica localizada em Duque de Caxias, (RJ) é considerada a maior planta industrial do gênero na América Latina, de onde é produzida a linha completa, composta por mais 130 famílias de produtos, para aplicações automotivas, industriais, marítimas e ferroviárias. Em seguida, passaram uma tarde de treinamento sobre os produtos na sede, além do painel que foi palco para discussão sobre a importância da presença das mulheres no setor. Momento de vibrarem juntas, dialogando e trocando experiências para fortalecer ainda mais a imagem da classe no mercado de lubrificantes. Confira alguns registros:










Da Redação (Negócios & Informes)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com