© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Sesc promove a Mostra de Artes – Território Criativo, em Surubim

Apresentações de teatro, dança, música, literatura e cinema começam nesta segunda (10/10), às 19h. Almério e Geraldo Maia são destaques da programação

 


Começa nesta segunda-feira (10/10) mais uma edição da Mostra de Artes – Território Criativo do Sesc Ler Surubim. A programação conta com apresentações de dança, teatro, música, literatura e cinema e segue até domingo, dia 16. Destaque para os shows dos cantores Geraldo Maia e Almério. Tudo com entrada gratuita. A programação completa está no site do Sesc PE, o http://sescpe.org.br.     

 

A abertura será às 19h desta segunda (10), no auditório da Escola de Referência em Ensino Médio Severino Farias, com o grupo D’Metade no Frevo (Surubim) e um repertório de canções que têm como tema a mulher. Às 19h30, é a vez do espetáculo “Claranã”, da Cia. O Poste de Soluções Luminosas (Recife).

 

Na terça (11), às 10h, tem o projeto “Um Escritor na Minha Escola”, que recebe o escritor, poeta e compositor Alexandre Revoredo (Garanhuns), no Sesc Ler. Às 15h, o Grupo Coletivo Tear (Garanhuns) apresenta o espetáculo “Luanda Ruanda – Histórias Africanas”, também no Sesc. À noite, a EREM Severino Farias é palco da apresentação do Balé Municipal de Surubim, às 19h, e a cantora Dea Cavalcanti, às 20h30.

 

Na quarta (12), às 15h, tem o espetáculo “Madalena Eu, Madalena”, do Teatro de Retalhos (Arcoverde), na Praça Dídimo Carneiro. Às 19h, na EREM Severino Farias, tem o Show do cantor Geraldo Maia (Taquaritinga do Norte), destaque no The Voice +, da Rede Globo.

 

Na quinta (13), programação só à noite, no Sesc Ler, com dois espetáculos de teatro: o primeiro, às 19h30, é “Rainhas”, do Coletivo Abaya (Recife/Olinda); na sequência, tem “Candeia”, às 20h30, do Grupo Estação de Teatro (Natal/RN).

 

Na sexta (14), às 10h, a CM Produções Artísticas leva ao auditório da EREM Severino Farias o projeto “Na Bagagem Poesia”. Às 19h, na Secretaria das Juventudes (antigo Centro Cultural), tem a exibição do documentário “Motor de Luz”, do Reduto Coletivo (Surubim). E às 20h30, Plínio Maciel apresenta o espetáculo “Loré”, no auditório da EREM Severino Farias.  

 

O Sábado (15), começa com a Feira Cultural – Ciranda e Coco de Roda, na Praça Dídimo Carneiro, às 10h. À noite, na EREM Severino Farias, tem apresentação do Coral Raio de Sol, do Sesc Ler Surubim, às 19h; e o espetáculo de dança “Revoada”, do Grupo Z, em parceria com a Companhia Repertório Artes Cênicas & Cia, às 20h30.

 

Dois shows musicais marcam o encerramento da Mostra, no domingo (16), ambos no auditório da EREM Severino Farias. Às 16h, Neto Sales recebe convidados; e às 18h, Almério apresenta sua performance, que foi mostrada ao mundo no último Rock’n Rio.  

 

“Toda a programação leva em conta as características de nossa gente, por isso, destacamos a presença de artistas de nosso Estado e de nosso Nordeste, uma região tão rica em cultura e que é apreciada no mundo todo”, afirma Nelma Farias, gerente do Sesc Ler Surubim.


Serviço: Mostra de Artes – Território Criativo

Realização: Sesc Ler Surubim

Data: de 10 a 16 de outubro

Locais: Sesc Ler Surubim, EREM Severino Farias, Sec. das Juventudes e Praça Dídimo Carneiro

Entrada gratuita

Programação completa no site do Sesc PE: http://sescpe.org.br

Informações: (81) 3634-5280 ou (81) 99168-8379 (Whatsapp)


Da ASCOM



Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com