© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Oficina do Ricardo: Nakata promove palestra sobre sistema de suspensão, em Surubim

Com o objetivo de difundir a informação técnica junto aos reparadores de veículos, a Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição, através de parceria com a Oficina do Ricardo (local do evento), realizou na noite desta quinta-feira (19), palestra sobre sistema de suspensão, em Surubim.


Aproximadamente 40 profissionais surubinenses, além de outros dos municípios de Bom Jardim e Santa Maria do Cambucá prestigiaram atentamente ao conteúdo apresentado pelo especialista técnico de produtos na Nakata Automotiva, Francisco Nascimento. 


Para Ricardo Barros, empreendedor e mecânico da Oficina do Ricardo Auto Peças e Mecânica em Geral, as informações técnicas são essenciais para quem trabalha com manutenção de veículo e se diz muito satisfeito com a apresentação realizada pelo técnico Francisco. Além de ter recomendado o treinamento, sua equipe convidou todos os amigos profissionais para participarem, sendo assim, segue fortalecendo o slogan da Oficina: Construindo Relações de Confiança.


Saiba mais: A suspensão é um sistema fundamental para o bom desempenho do veículo. Está ligada à dirigibilidade, estabilidade e também conforto dos ocupantes do automóvel. Por isso, os motoristas devem conhecer bem o seu funcionamento e também ter atenção à manutenção desse sistema, composto por diversos componentes, entre eles, amortecedor, mola, coxim, braço oscilante ou bandeja da suspensão, barra estabilizadora, pivô, e buchas de borracha.



Facilidade nas condições de pagamento, flexibilizando o parcelamento no cartão de crédito. Para mais informações, faça uma visita na Oficina do Ricardo que fica localizada na Travessa Getúlio Vargas, 14, Centro, Surubim-PE, ou agende através dos fones: (81) 3634.4615  9 9817-7776.













Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com