© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Com lances a partir de R$ 600, Detran-PE realiza leilão de veículos com 236 carros e motos

Com lances a partir de R$ 600, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) realiza, nesta sexta-feira (14), o 19º Leilão de Veículos, com 236 unidades, sendo 27 automóveis e 209 motocicletas conservados ou em estado de sucata. O leilão será no modo virtual, às 9h, no site da empresa Lance Certo. 


Os interessados podem visitar os veículos presencialmente, nesta quinta-feira (13), das 9h às 16h, na GuardCar Veículos, localicada na BR-101, nº 1590, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. A visitação também pode ser feita de modo on-line, no site da Lance Certo.


De acordo com o Detran-PE, o certame segue o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que determina a realização de leilões de veículos apreendidos e não reclamados após 60 dias, e tem o objetivo de contribuir para a reciclagem automotiva e para a retirada de veículos abandonados nas ruas.


O dinheiro arrecadado no leilão, segundo o Detran-PE, será usado para pagar as dívidas dos veículos apreendidos. O arrematante deverá requerer e pagar pela expedição da 2º via do Certificado de Registro do Veículo (CRV). Cabe a ele também arcar com o valor dos serviços de Baixa do Gravame dentre outras taxas como a de Licenciamento, a de transferência do veículo e a taxa de Emplacamento.


Serviço:

19º leilão de veículos do Detran-PE

Total de veículos: 236

Quando: Sexta-feira (14)

Horário: 9h

Onde: Site da empresa Lance Certo: www.lancecertoleiloes.com.br


Do Portal Folha de Pernambuco - Foto: Divulgação

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com