© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

5º Marco Mostra Moda capacita e põe na vitrine 16 marcas autorais do Estado

Promovido pelo NTCPE e Marco Pernambucano da Moda nos dias 4 e 5 de novembro, em Caruaru e Olinda, evento gratuito terá participação da estilsita Isabela Capeto

 

O Marco Mostra Moda, projeto desenvolvido pelo NTCPE (Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções em Pernambuco), por meio do Marco Pernambucano da Moda, chega à sua 5ª edição neste mês de novembro, em dois dias de atividades: sexta (04), em Caruaru, no Agreste, e sábado (05), em Olinda. A programação, que trará desfiles e capacitações, terá como ponto alto a participação da designer e estilista Isabela Capeto, que conduzirá palestra nas duas cidades. Qualquer pessoa pode participar de forma gratuita.

 

Na sexta (04), das 9h às 18h, na sede do NTCPE, em Caruaru, tem as oficinas “Refletindo, planejando e desenhando uma coleção autoral”, com Karina Fernandes, e “Moda autoral na prática: criando um moodboard através da identidade autoral”, com Chico Marinho. Para participar, as inscrições são feitas pelos links que estão na bio do perfil oficial do Marco Pernambucano da Moda, no Instagram. Às 18h, Isabela Capeto conversa com o público sobre “Moda com propósito: como se manter relevante no mercado atual”.

 

No sábado (05), no Mercado Eufrásio Barbosa, em Olinda, acontecem desfiles de moda, divididos em dois blocos: um às 15h30 e outro às 17h. Às 16h, entre os blocos, Isabela Capeto ministra a palestra “Moda com propósito: como se manter relevante no mercado atual”. Participam dos desfiles 16 marcas que já passaram por programas do Marco Pernambucano da Moda: Agender, Daterra Project, Dona Quitéria, Jack Store, Lígia Raquel, Linha da Mão, Lu Blue, Meninas dos Olhos, Mioca, Moa, RafaQFaz, Soy Retrô, Treli, Ventos, Vi Azevedo e Zbra. 

 

NTCPE – O Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções em Pernambuco (NTCPE), gestor do Marco Pernambucano da Moda, é uma organização social privada com a missão de promover a inovação, a cooperação e o intercâmbio de informações entre as empresas do segmento, o poder público, a academia e entidades de apoio e fomento. Com apoio de parceiros – como o Governo de Pernambuco – compartilha e soma iniciativas entre o setor produtivo, universidades e entidades de fomento e suporte para ampliar a inserção do segmento no mercado nacional e internacional. Dispõe de unidades em Olinda (Largo do Varadouro, s/n, Varadouro) e Caruaru (Rua Visconde de Inhaúma, 107, Maurício de Nassau).

 

Serviço: 5° Marco Mostra Moda

 

Programação

Sexta – 4 de novembro

 

Caruaru (Unidade do NTCPE – Rua Visconde de Inhaúma, 107 – Maurício de Nassau)

9h às 18h | Oficina “Refletindo, planejando e desenhando uma coleção autoral”, com Karina Fernandes*

9h às 18h | Oficina “Moda autoral na prática: criando um moodboard através da identidade autoral”, com Chico Marinho*

* inscrições pelos links na bio do perfil oficial do Marco Pernambucano da Moda, no Instagram

18h | Palestra: Moda com propósito: como se manter relevante no mercado atual, com Isabela Capeto

 

Sábado – 5 de novembro

 

Olinda (Mercado Eufrásio Barbosa – Largo do Varadouro – Varadouro)

15h | Abertura dos portões

15h30 | Desfiles de Moda (1° bloco)

16h | Palestra “Moda com propósito: como se manter relevante no mercado atual”, com Isabela Capeto

17h | Desfiles de Moda (2° bloco)


Da ASCOM - Foto: Isabela Capeto, por Ana Migliari

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com