© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Surubim: Unidade de Saúde da Família de Baraúnas agora conta com 'Programa Saúde Dia e Noite'

Começou a funcionar, nesta quinta-feira (01),  o programa "Saúde Dia e Noite", que ampliou o horário de atendimento na Unidade de Saúde da Família Baraúnas. A partir de agora, a comunidade será assistida das 07h às 19h, de segunda a sexta-feira.


Os serviços que serão ofertados à população são amplos. Incluem desde consultas médicas e odontológicas, à realização de pré-natal, curativos, vacinas, entre outros procedimentos. 


“A gente tem trabalhado para que a população tenha um atendimento cada vez mais ágil e atencioso, na saúde de Surubim. E também o mais abrangente, possível. O horário estendido permite mais facilidade àquele paciente que muitas vezes está impossibilitado de procurar a USF no horário tradicional”, explicou a prefeita Ana Célia.


Importante lembrar que, além da Unidade de Baraúnas, o programa já funciona na unidade São José/Planalto, desde 2021, e será estendido também para outras unidades de saúde do município.


Essa medida é mais um passo dado pela administração municipal, em busca de um sistema público de saúde de qualidade e mais acessível a toda a população surubinense.


Da ASCOM

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com