© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Realizada em Pernambuco, 49ª ABAV Expo reúne 4,5 mil participantes no primeiro dia de evento

Considerado o maior evento do turismo nacional, a ABAV Expo 2022 teve início nesta quarta-feira (21), no Centro de Convenções. A 49ª edição da feira promovida pela Associação Brasileira de Agências de Viagens acontece até o dia 23 de setembro e reúne 1,5 mil expositores. De acordo com a organização, somente nesta quarta, cerca de 4,5 mil pessoas participaram do evento. 


Os números foram celebrados pela presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, que detalhou outros dados sobre a feira. “Nosso evento é o que mais recebe agentes de viagens, uma média de 45% do público”, afirmou. Além disso, a representante da Abav também informou que, somente em pré-cadastros, 10 mil inscrições foram realizadas. 


Com o alto movimento de público, a movimentação turística no Grande Recife está aquecida. Atualmente, a rede hoteleira da região conta com ocupação de 98%, enquanto os voos com destino a capital pernambucana também registram alta lotação. 


“A feira superou todas as expectativas já no primeiro instante. Durante o evento realizaremos algumas pesquisas para mapear os participantes”, destacou a secretária de Turismo e Lazer de Pernambuco, Milu Megale. Com um dos estandes mais imponentes da feira, o estado se destaca entre os participantes. “Também vamos contar com uma grade de programação de capacitações com temas atuais, falando sobre o turismo em Pernambuco que vai além do sol e mar”, completou. 


Presente no evento, o ministro do Turismo, Carlos Brito, falou da relevância do evento para o setor. “A feira é muito importante para que possamos incentivar o turismo, principalmente o de negócios, que no último ano cresceu 300%, gerando emprego e renda", afirmou. 


INSCRIÇÕES

Quem desejar participar da feira deverá realizar a inscrição de forma gratuita por meio do site www.abavexpo.com.br. Já profissionais de turismo (sem CNPJ) e futuros profissionais, deverão realizar a inscrição pelo https://abavexpo.bcseventos.inf.br/visitantes/?id_edicao=10&id_caravana=11.


Do Diario de Pernambuco -  Foto: Taylinne Barret/DP Foto

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com