© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Prefeitura de Surubim inaugura USF no Bairro da Cohab II

A comunidade da Cohab II foi beneficiada com uma nova Unidade de Saúde da Família (USF). A inauguração aconteceu nesta quinta-feira (29), junto à população.

A nova USF, que foi construída com recursos próprios, no valor de R$ 811 mil, funcionará de segunda a sexta, das 7h às 16h, e contará com uma estrutura moderna, nos padrões do Ministério da Saúde, com recepção; salas de vacina, observação, procedimentos e curativos; fisioterapia; nutrição; consultórios médico, de enfermagem e odontológico; e assistência farmacêutica.


Com a abertura deste novo equipamento, a população terá um atendimento com mais qualidade, além de proporcionar melhores condições de trabalho para os servidores. Esse é mais um resultado dos esforços da gestão municipal para cuidar mais e melhor da saúde da população surubinense.


“A USF permite que o serviço de saúde do município chegue mais próximo da população, e de maneira mais permanente, com prevenção e acompanhamento constante. A entrega de um equipamento como esse, com recursos próprios da Prefeitura, só foi possível por conta do planejamento bem feito e da responsabilidade que a gente tem na aplicação do dinheiro do contribuinte, sempre voltados para transformar a vida das pessoas”, afirma a prefeita Ana Célia, acrescentando que investir em saúde é também investir em dignidade, cidadania e qualidade de vida.















Da ASCOM

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com