© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

País recebe nova edição do Torneio de Educação Financeira online

Com o objetivo de desenvolver a cidadania financeira com dinâmicas sobre situações cotidianas, o Instituto XP, em parceria com a Associação Cactus e a Barkus, lança a segunda edição do Torneio de Educação Financeira para estudantes e professores de todo o Brasil. O evento será todo digital, via WhatsApp, com atividades de áudio, texto e vídeo em uma trilha de conteúdo alinhada às competências da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).


Podem participar professores e estudantes do 6º ano do fundamental ao 3º ano do ensino médio de escolas públicas e privadas de todo o país. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 5 de outubro, por meio do site torneiodeeducacaofinanceira.com. Serão cerca de 375 premiados, sendo 300 estudantes e 75 professores, com kindles, vale compras de R$ 100, cursos de educação financeira e muito mais. Para se inscrever, secretarias de educação, professores e estudantes devem acessar torneiodeeducacaofinanceira.com, ter acesso a um dispositivo que tenha o aplicativo WhatsApp, e seguir o passo a passo, conforme as indicações do site.


A edição de 2021 contou com a participação de mais de 1.500 professores e aproximadamente 17 mil alunos. Para este ano, a expectativa é ampliar os números e desenvolver competências sobre educação financeira para 50 mil jovens até o final do ano, de forma leve e acessível. 


Do Diario de Pernambuco - Foto: Reprodução/Pixabay



Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com