© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Neoenergia reforça número de equipes de prontidão para a vaquejada em Surubim

Nesta sexta-feira (16) e no sábado (17), acontecerá a Vaquejada de Surubim, no Parque J. Galdino, localizado no bairro Santo Antônio. Serão dois dias de festa, inúmeras atrações e, diferente dos últimos dois anos, esta  edição será aberta ao público, com expectativa de um grande volume de pessoas. Com o objetivo de assegurar o fornecimento de energia durante o evento, a Neoenergia Pernambuco​ vem trabalhando preventivamente nas últimas semanas, com inspeções e manutenções nos circuitos elétricos que atendem a localidade.


Equipes técnicas da concessionária realizaram manutenção preventiva e corretiva nos circuitos que atendem a localidade. No total, foram contemplados mais de 3,0 quilômetros da rede de distribuição de energia elétrica na região. A Neoenergia Pernambuco também montou um esquema especial para atuar, emergencialmente, em caso de uma eventual interrupção no fornecimento. A distribuidora se planejou de modo a garantir, caso necessário, o restabelecimento da energia no mais curto espaço de tempo possível.


Durante os dois dias, será mobilizado um contingente de sete equipes de prontidão e oito serviços comerciais técnicos, além de 18 colaboradores no Centro de Operações. Com isso, a concessionária reforça a confiabilidade do sistema elétrico e previne eventuais transtornos no fornecimento de energia durante a Vaquejada.


Nos dias do evento, serão evitados desligamentos programados nos locais que possam impactar os festejos. Os serviços de atendimento via Call Center (116) estarão com escala especial e haverá, ainda, acompanhamento remoto da localidade.


Da ASCOM

(81) 98274-7475


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com