© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Internacional: Projeto da ETE Surubim é premiado no VI Encuentro Latinoamericano de Grupos, Semilleros y Líderes de Investigació

A ETE Antônio Arruda de Farias decolou e teve seu primeiro projeto internacional, fruto da @steameteaaf, apresentado pelo professor @emersonremigio durante o VI Encuentro Latinoamericano de Grupos, Semilleros y Líderes de Investigación que ocorreu entre os dias 13 a 16 de setembro de 2022. Sediado pela Fundación Universitaria del área Andina na cidade de Valledupar (Colômbia), o evento contou com a participação de outros países, como: Cuba, Paraguai, México, Bolivia e Espanha.


A credencial para este evento veio da premiação com o 1º Lugar
na Categoria de Educação Cientifica na 27ª Ciência Jovem @espacociencia_pe com o projeto intitulado “Metodologia Multidisciplinar STEAM para Aprendizagem Baseada em Projetos: um estudo de caso”. O referido projeto tinha vertentes em sustentabilidade, inovação, tecnologia e educação. Ele foi desenvolvido entre os meses de outubro a dezembro de 2020 contando com a participação de estudantes, professores e gestão escolar.


Tá bom? Então continua! Ao final do evento, para nossa surpresa (ou não) o nosso projeto foi premiado novamente com uma credencial para ser apresentado em um evento internacional, desta vez no Peru em maio de 2023! RECEBAAAAAAAAA!! Estamos muito felizes em compartilhar isto com a comunidade escolar. Sentimos muito orgulho de nossa equipe docente, funcionários e, principalmente, dos alunos maravilhosos que participaram com tanto esforço, dedicação e carinho aplicando esta ideia inovadora.


Por fim, deixamos a reflexão que o professor Émerson usou ao concluir sua apresentação "Os nossos alunos e vocês que estão aqui presentes são muito mais do que números, então por que a gente continua medindo eles apenas por uma prova?". Sigamos inovando na educação com a responsabilidade de formarmos melhor os futuros adultos que mudarão o mundo, acreditamos em VOCÊS jovens estudantes.







Da ETE Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com