© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 6 de setembro de 2022

Grandes nomes do Repente fazem Festival em Surubim

Considerado um dos maiores e mais importantes festivais de repentistas de todo o Nordeste, Surubim realiza neste dia 8 de setembro o seu 26º Festival de Violeiros com a participação de reconhecidos mestres do improviso poético da região.


Nomes como Ivanildo Vila Nova, Raimundo Caetano, Rogério Menezes, João Lourenço, Edvaldo Zuzu, Hipólito Moura, Severino Dionísio, Luciano Leonel, Sebastião Dias e Felipe Moura são os poetas que abrilhantarão o Festival. A apresentação será feita por Felisardo Moura e os declamadores serão Iponax Vila Nova e Djair Olímpio.


O encontro está marcado para o centro da cidade de Surubim, às 20 horas, em palco montado à Rua João Batista. Prometendo atrair mais de mil amantes da autêntica cantoria a cidade de Surubim será, pelo menos nessa noite, a Capital da Cultura Popular do Nordeste.


O Festival de Violeiros tem sido realizado pelos produtores culturais Nego do Manduri e Fernando Guerra com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Surubim e apoios do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Surubim e do vereador Geraldo Lira.


Do Correio do Agreste



Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com