© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 21 de agosto de 2022

Oficina do Ricardo: Experiência mecânica de carros antigos

É natural que os carros antigos apresentem diferentes falhas de desempenho devido ao seu tempo de uso, sendo essencial levá-los em uma oficina mecânica. Essas oficinas devem, primeiramente, ser confiáveis, oferecendo um serviço eficiente por um preço justo, e realizar todos os reparos necessários de acordo com a marca e modelo do carro, garantindo, assim, a sua originalidade. Ainda, é possível realizar manutenções preventivas nos automóveis, feitas periodicamente para precaver qualquer adversidade no carro. 


Trabalhar com antiguidades exige conhecimentos diferenciados, portanto a Oficina do Ricardo conta com um profissional com mais 50 anos de experiência no seu ramo, se trata do Mestre Dá, mecânico, íntegro, grande amigo de todos, além de ter ensinado a vários mecânicos de Surubim. Ou seja, a Oficina do Ricardo dispõe de profissionais para modelos antigos e novos. 


Facilidade nas condições de pagamento, flexibilizando o parcelamento no cartão de crédito. Para mais informações, faça uma visita na Oficina do Ricardo que fica localizada na Travessa Getúlio Vargas, 14, Centro, Surubim-PE, ou agende através dos fones: (81) 3634.4615  9 9817-7776.




Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com