© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 14 de agosto de 2022

Frei Miguelinho: Compesa inicia obra que levará água aos moradores de Vila Santana

A Vila Santana, localizada na  área rural do município de Frei Miguelinho, contará com sistema de abastecimento de água implantado pela Compesa. A obra está em andamento e recebe investimentos de R$ 800 mil, iniciativa definida  pelo Plano Retomada, do governo do Estado.


Para levar água tratada e de qualidade para 520 moradores da vila, a Compesa está assentando seis quilômetros de tubulações, a partir  do Tramo Norte da Adutora de Jucazinho, próximo a intercessão da Rua Manuel Cabral da Silva, bairro Centro, em Vertentes, com a rodovia PE 90.


Segundo o gerente de Unidades de Negócios da Compesa, Mozart Alencar, a obra será entregue à população em setembro deste ano. “A Compesa vem intensificando a execução de intervenções de pequeno porte  com vistas a ampliação dos serviços de abastecimento de água no estado. Levar água para as áreas que ainda não são atendidas pela Companhia tem sido o nosso foco nos  últimos anos, em paralelo as grandes obras hidrícas que continuamos realizando”, finalizou o gerente.


Da ASCOM



Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com