© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 16 de agosto de 2022

Feirão de negociação da Neoenergia Pernambuco oferece descontos de até 40%

Consumidores residenciais da Neoenergia Pernambuco que estão com contas de energia em atraso poderão quitar as dívidas através do 'Feirão Fique em Dia', realizado pela empresa. Na negociação, será possível zerar as cobranças de juros, correção monetária e multa das faturas com vencimento superior a 180 dias.


Com isso, o desconto para o cliente será de até 40% da dívida total. Ainda será oferecida a quitação do débito à vista ou parcelado em até 24 prestações no cartão, com o desconto de 23% na taxa de serviço cobrada pelo cartão de crédito.



São trinta dias de feirão, contados desta segunda-feira (15). O cliente interessado em aproveitar a oportunidade do Feirão Fique em Dia deve acessar o Portal de Negociação da empresa, clicar no link negociação de dívidas e realizar todo o processo. Além do site, as negociações podem ser realizadas via Whatsapp (3217-6990) e pelo teleatendimento, no número 116.


Segundo a companhia, a intenção da campanha é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que se depararam com dificuldade no orçamento doméstico no último ano e torná-los adimplentes com a concessionária.



“Atenta ao atual cenário econômico, a Neoenergia Pernambuco está oferecendo condições realmente diferenciadas aos clientes residenciais cujos débitos superam seis meses de atraso. A oportunidade contempla, sobretudo, a desoneração de encargos. Essa é uma chance única e acreditamos poder contribuir com as famílias em maior aperto financeiro”, destacou o superintendente de Gestão da Receita da Neoenergia, Marcelo Arnaud.


Nos últimos anos, a concessionária ampliou suas formas de pagamento digital, com possibilidades de quitação via Pix, débito em conta, além de parcelamento ou pagamento recorrente no cartão de crédito. 


A Neoenergia Pernambuco distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,8 milhões de clientes (9,4 milhões de habitantes).


Por Folha de Pernambuco - Foto: Alfeu Tavares/Folha de Pernambuco



Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com