© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 14 de julho de 2022

Surubim: assinada ordem de serviço para requalificação do Pátio da Feira de Frutas e Verduras

Na manhã desta quinta-feira (14), a prefeita Ana Célia, junto a representantes da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe) assinou a ordem de serviço da requalificação do Pátio da Feira de Frutas e Verduras.


Em 30 anos, esta é a primeira restruturação do espaço, que vai receber um investimento de R$ 1,7 milhão , uma parceria da Prefeitura de Surubim com o Governo de Pernambuco. Uma intervenção que vai melhorar as condições de trabalho dos feirantes e oferecer conforto para quem frequenta ou trabalha no local.


A  reforma prevê melhorias nas partes estrutural e elétrica, ampliação da cobertura com telhas isotérmicas, reforma dos banheiros públicos e cobertura completa da rua auxiliar ao pátio.


A prefeita Ana Célia celebrou a ocasião, ressaltando a importância do local para a cidade. “O Pátio da
Feira é um importante ponto de geração de renda, empregos e oportunidades, não apenas para Surubim, mas para toda a região. Com essa reforma, nós vamos incentivar ainda mais o comércio, essa vocação do município, além de trazer mais conforto, segurança e higiene para quem trabalha e visita o lugar, colocando sempre a qualidade da vida das pessoas como prioridade”, explicou a gestora.


Estiveram presentes ao evento secretários municipais, representantes do Governo do Estado, vereadores e sociedade civil.




Da ASCOM Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com