© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Prefeitura de Surubim amplia vacinação contra gripe para todos os moradores

A Secretaria Municipal de Saúde de Surubim informa que a vacinação contra Influenza/gripe estará disponível para população em geral (de seis meses de idade ou mais) a partir desta terça-feira (05/07). O imunizante contra Influenza/gripe disponível neste ano protege contra a variante H3N2. 



As pessoas que ainda não receberam o imunizante devem procurar a Secretaria de Saúde de Surubim que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h ou nas Unidades de Saúde, que funcionam das 08h às 16h. 

Confira a Nota: 

"Vacina no braço = Saúde garantida

A Secretaria Municipal de Saúde de Surubim convoca a população para a Campanha de Vacinação contra a Gripe (influenza). 

As ações de imunizações são extremamente importantes para a sua proteção. Quem já tomou neste ano não precisa tomar novamente. Não precisa de intervalo para quem tomou a vacina contra a covid-19."


INFLUENZA - Também conhecida como gripe, a Influenza é uma infecção viral aguda que afeta o sistema respiratório. É de elevada transmissibilidade no mundo todo, com tendência a se disseminar facilmente em epidemias sazonais. A transmissão ocorre por meio de secreções expelidas das vias respiratórias da pessoa contaminada ao falar, tossir e espirrar, ou pelo contato das mãos.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com