© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 11 de julho de 2022

ETE Surubim abre inscrições com vagas para Administração e Desenvolvimento de Sistemas

A Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco abriu, na última sexta-feira (08), inscrições para cursos técnicos presenciais e a distância. Ao todo, serão ofertadas 13.017 vagas, sendo 6.657 para EaD semipresencial e 6.360 para subsequente presencial.  Em Surubim, na Escola Técnica Antônio Arruda de Farias (ETE Surubim), estão disponíveis 135 vagas, sendo 45 para Administração e 90 para Desenvolvimento de Sistemas.


Os interessados devem se inscrever, gratuitamente, pelo site www.educacao.pe.gov.br, até o dia 14 de julho. Poderão participar do processo seletivo no curso EaD com encontros presenciais semanais e provas presenciais ao final do módulo, estudantes a partir do 2º ano do Ensino Médio ou que já concluíram essa etapa do ensino. Já para a modalidade subsequente com curso totalmente presencial, poderão se inscrever estudantes que já concluíram o Ensino Médio.


As provas serão realizadas no formato eletrônico e remoto, contendo 20 questões objetivas de múltipla escolha de língua portuguesa e matemática. Os assuntos constam no edital. As provas estão previstas para acontecerem entre os dias 18 e 22 de julho. O resultado final, após todos os recursos, deve ser divulgado no dia 27 de julho. O início das aulas está marcado para o dia 1º de agosto.


Confira os editais da modalidade subsequente presencial EaD semipresencial. 


A ETE Antônio Arruda de Farias fica localizada na Rua Antonio Heráclito do Rego, S/N, Centro, Surubim, próx. ao Parque de Exposição de Animais. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: (81) 3624-2510. Acompanhe nas Redes Sociais: www.instagram.com/eteantonioarrudadefarias/


Da Redação (Negócios & Informes)


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com